quinta-feira, 17 de março de 2011

Mochilas na moda 2011

Você vai arrazar...


No momento as estampas estão cada vez mais famosas nas mochilas.Estampas alegres e coloridas,estampas geométricas (e mochilas do governo) estam em alta nesse ano.

Super na moda.Para lado que eu olho tem alguem usando.
 
mochila com estampas geométricas e outra com estampas animadas pink.d+.

mochilas jeans com estampas floridas super alegres e descontraídas.simplismente ótima para o verão.
   


2 - Versão preta e branca para as mais básicas e discretas. A coleção Visto Imaginarium está pra lá de criativa. Característica da marca que arrasa e surpreende em cada coleção.

3 - Bolsa branca com detalhe do lenço em pixels. Os famosos Kidults viraram estampa na mochila Mini Toys. Super divertida e descolada, perfeita pra quem quer carregar bom humor e estilo pra onde for.

4 - Mochila toys além de práticas e ótimas para o dia-a-dia as mochilas estão super em alta.

5 - A mochila Visto moletom com riscas está super descolada, com estampa exclusiva Imaginarium.

6 - A mochila Music Jeans tem um caimento super feminino e ganhou um estilo a mais com o porta-iPod Pink. A mochila é perfeita para os apaixonados por música, que ouvem sempre no caminho da escola, faculdade ou trabalho.O tecido em jeans deixa ela ainda mais despojada e moderna.

A moda está cada vez mais colorida e democrática, e uma das tendências para esse verão são os pixels (novamente) que estão fazendo o maior sucesso, apareceram até nas passarelas como no desfile de Alexandre Hercovich. E a Imaginarium sempre antenada traz para Cascavel em primeira mão essa tendência.

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...