quarta-feira, 30 de março de 2011

ESTILISTAS BRASILEIROS FAMOSOS

                          Alexandre Herchcovitch






Alexandre Herchcovitch disse que se casou sem avisar a mãe




      Numa entrevista publicada no jornal “Estado de São Paulo”, o estilista Alexandre Herchcovitch falou sobre o casamento com o empresário Fábio Souza.

      Ele revelou que não contou para ninguém sobre a união registrada em um cartório na Sé, em São Paulo, e que levou uma bronca da mãe quando ela descobriu.
“Não teve festa, nada. É um procedimento super simples. Na verdade, o cartório realiza união civil de pessoas do mesmo sexo. Eles fazem em média duas por dia.”


novos modelos de sapato

        Depois de emplacar hits, como a Scarfun, Alexandre Herchcovitch lança mais dois novos modelos de Melissa para o inverno 2007.
A Melissa Glam + Alexandre Herchcovitch, uma sapatilha de bico fino em branco, preto, azul e roxo e duas translúcidas, em preto e vermelho, com uma estampa rendada.
Além do Glam, o estilista reinterpreta a tradicional Aranha com a aplicação da estampa do Tweety, o Piu-Piu, na palmilha e em um detalhe na frente da sandália.

 

Alexandre Herchcovitch cria coleção de mochilas para marca japonesa

Publicado a 03 Março 2011 por Ccaprioli
Alexandre Herchcovitch cria coleção de mochilas para marca japonesa
       Alexandre Herchcovitch, um dos maiores estilistas brasileiros, fechou uma parceria com a Medicom Toy para a criação de quatro estampas para ilustrar mochilas da marca. As caveiras, já marca registrada do cara, está presente em todos os modelos.
       Infelizmente, os modelos só estão disponíveis no Japão, país da marca. Quem sabe algumas não chegam no Brasil, né?



Alexandre inaugura um flagship

     Após 13 anos no número 1151 da rua Haddock Lobo em São Paulo,o estilista Alexandre Herchcovitch inaugurou no dia 26 de março a flagship que passa a concentrar os produtos licenciados da linha herchcovitch;alexandre e as parcerias com outras marcas (as roupas de cama da Zelo; os óculos Mykita e Chilli Beans; os tênis Pony; os bonés New Era; as louças e poltronas da Tok&Stok; os jeans HERCHCOVITCH). "Existia o desejo de ampliar a loja e expor todos os itens criados pela marca. Achei o imóvel e fiz a mudança", disse ao 
Terra, o "sempre solícito" Alexandre Herchcovitch durante a open house.
       O novo endereço atende na rua Melo Alves 561 na região dos Jardins, São Paulo e tem projeto arquitetônico assinado por Tito Ficarelli do escritório ARKITITO. "A ideia é de que o local se pareça com um galpão, uma galeria de arte ocupada. Os móveis possuem rodinhas para que novas configurações possam se adequar às coleções", falou Tito, um dos presentes na inauguração. Além do arquiteto, o diretor criativo do Fashion Rio e SPFW, Paulo Borges e a apresentadora Mariana Weickert foram conhecer o novo espaço e aproveitaram para levar algumas peças da coleção inverno 2011 by Alexandre Herchcovitch para seus closets.
       Em 400m2, a flagship percorre o degradê do preto até o branco. A entrada escura vai clareando até desbocar em uma área completamente branca com teto de vidro que leva aos provadores. A disposição das roupas também está em acordo com os tons neutros: a parte mais escura, os looks noturnos, a parte mais clara, os diurnos. "Optei pela neutralidade das cores para que o colorido, as estamparias e os grafismos da moda de Alexandre pudessem ser evidenciados", explicou Tito.

      Há tempos, o Brasil desponta no mundo com sua moda inovadora e cheia de lindos detalhes. E os estilistas mais famosos do Brasil estão pelo mundo também, levando no nome do Brasil até as  grandes capitais da moda, como Milão, Paris e Nova York.

      Ninguém pode deixar de falar de famosos estilistas do Brasil de renome, como Alexandre Herchcovitch , Carlos Miele e Rosa Chá. Estes gênios da moda têm conquistados pessoas de todo o mundo pela ousadia nos cortes e nos tecidos usados em seus modelos.
      Eles estão no ranking dos melhores estilistas do Brasil por ser sucesso na semana de moda de Nova York, e também da SPFW. Eventos  que fazem os holofotes mundiais fixar no que há de inovador no mundo da moda.
As suas roupas acompanham as tendências e o estilo urbano de homens e mulheres de todo o mundo. E daí vem o sucesso destes nomes no cenário mundial, na questão de desenho e confecções de lindas roupas.
       Versatilidade é outra marca destes famosos estilistas brasileiros. As suas combinações são ricas e cheias de glamour, que conferem mais elegância e estilo às mulheres que hora desejam ser clássicas, hora querem ser sérias, e em outros momentos despojadas. E é pela virtude de conhecer o dinamismo e a mobilidade de estilos que estes nomes têm se destacado.
        Aqui no Brasil, principalmente em São Paulo, há lojas oficiais destes incríveis estilistas que orgulham tanto o Brasil, com suas peças maravilhosas e seu jeito tão descolado de ver a moda no corpo de homens e mulheres.
Adquira uma destas peças de roupas e fique antenada ou antenado, usando o que tem de mais bonito no universo da moda. Fique linda e jovem, vestindo o que tem de mais bonito, assinado por estes maravilhosos estilistas.


Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...