“A presença do Boticário na SPFW reforça a nossa preocupação em ter uma linha de maquiagem alinhada com as tendências e movimentos do mundo da moda”, explica a diretora de Marketing e Vendas da marca, Andrea Mota.
A C&A, maior rede varejista de roupas do Brasil, esteve presente no SPFW com lounge inspirado na estilista Stella McCartney, responsável por assinar uma coleção exclusiva para a loja. Além disso, a blogueira e produtora musical Julia Petit fará a cobertura do evento graças a uma parceria com o site Petiscos.
A Grendene, por meio da marca Melissa, montou um lounge intitulado Time Code, em referência à nova coleção de sandálias da marca. Com a ideia de que o tempo passa cada vez mais rápido, o espaço relembra um caleidoscópio com os pares expostos. Brindes e sorteios compuseram as atividades do lounge.
O SPFW oferece um espaço para que as marcas se tornem relevantes no imaginário do público quando as palavras moda, entretenimento e comportamento são acionadas. Atuar com consistência é fundamental, para que a moda seja um valor de posicionamento de marca, e não somente uma oportunidade pontual de ação e ganho de visibilidade desconectado da estratégia.