sexta-feira, 4 de março de 2011

dicas de moda para o carnaval

                          Carnaval 2011
 musa rj FOTOS MUSAS DO CARNAVAL 2011

        
       Os profissionais da área tem indicado os rabos de cavalo e os coques altos como as melhores alternativas de penteados para o carnaval 2011. Segundo Neiva Pena, hairstylist do salão Essencial Hair Clinic, rabos-de-cavalos, coques simples, desfiados e "amassadinhos" serão ótimas opções para as mulheres, além das tranças, que já têm feito muito sucesso entre o público feminino. Ela também diz que tiaras, acessórios com flores, presilhas, glitter e géis coloridos são ótimos para a finalização dos penteados.









Rabo de cavalo para um look de carnaval [2]    Penteado com Headbands  [1]   Penteado com Headbands e flor para o Carnaval [3]

Headbands para o carnaval 2011 [4]    Flores criam penteados românticos [5]


As flores estão em alta!. Foto:Divulgação    Coques são boas opções para o carnaval. Foto:Divulgação


              


Os coques altos ou baixos desfiados e amassadinhos estão em alta neste verão e podem ser uma ótima escolha para montar seu look carnavalesco. Para o coque, comece fazendo um rabo de cavalo na altura que preferir, depois disso torça os fios presos dando voltas no elástico, se você desejar um coque mais frouxo dê voltas mais soltas, você também pode ir puxando alguns fios para que o penteado e fique meio desfiado, criando assim um aspecto mais despojado.

Se você gosta de um penteado mais natural e solto invista no efeito ondulado ou cacheado. Com a ajuda de um baby liss grosso faça cachos nas pontas dos fios, para um resultado mais natural passe, arco a mão sobre os cachos abrindo-os levemente. Nos cabelos soltos você também pode usar os headbandss e flores.

 E para as roupas,o mais apropriado são roupas leves,fresquinhas e soltas para poder se divertir sem peso e sem aperto.Roupas coloridas e bem alegres com saltos altos ou baixos se quiser ficar bem à vontade.Destaque-se neste carnaval.



                        Maquiagem



maquiagem para carnaval 2011 150x120 Carnaval 2011: Saiba como se maquiar!

maquiagem para carnaval 2011 2 150x150 Carnaval 2011: Saiba como se maquiar!

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...