quinta-feira, 17 de março de 2011

Dicas de moda para mulheres altas

                       Dicas de moda para mulheres altas                         


       Nem sempre ser alta traz vantagens na hora de se vestir e nem todas as mulheres altas têm o porte da modelo e apresentadora Ana Hickmann - que do alto de seu 1.85m de altura (sendo 1.20m de só de perna)- abusa dos saltos e de todo o tipo de roupa.A mulher alta precisa saber escolher bem as roupas para não ficar desengonçada e nem parecer um "poste". Por isso, confira algumas dicas infalíveis dadas pelas consultoras de moda Denise Moraes e Rosmari Zonta.

Altas e magras

       As altas e magras devem evitar usar roupas de uma mesma cor. "Os looks monocromáticos deixam a pessoa mais alongada e com certeza não é isso o que uma pessoa muito alta procura", ensina Denise. O ideal é colorir. Para isso, estampas grandes ou miúdas caem muito bem.

Para as que tem as pernas muito longas em relação ao corpo, a consultora sugere usar peças mais compridas na parte de cima e calças de cintura baixa. Looks como esse também favorecem as altas que não têm cintura definida.

Para a parte de baixo, Denise indica ainda as calças pantalonas ou de boca mais larga. Minissaias e shortinhos não são proibidos, mas muito curtos não caem bem. "Minissaias com 15cm acima dos joelhos são ideais", afirma.

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...