sábado, 12 de março de 2011

Dicas de moda para baixinhas

                      dica para baixinhas:

O primeiro passo é analisar qual é o objetivo. No caso das baixinhas, trata-se de alongar a silhueta e, para tanto, é necessário criar uma linha vertical no corpo. Começa-se evitando qualquer elemento que crie um efeito visual horizontal, porque isso achata ainda mais as proporções. Pregas, listras horizontais e barras italianas, portanto, entram na lista do que preferir não usar.
         Mulheres baixas e magras podem apostar nos comprimentos bem curtos para alongar as pernas. Decotes tomara-que-caia também deixam mais pele à mostra e ajudam a alongar a silhueta. O mesmo efeito pode ser adquirido com sapatos de cor nude, mas atenção: cada mulher tem seu tom de nude e para escolher o certo, deve-se optar pelas tonalidades que mais se aproximam do tom da sua pele. Acessórios mais delicados também combinam melhor com esse biótipo.
       Para as baixinhas magras vale apostar nas peças justas, calças skinny, vestidos tubinhos, na parte de cima vale para todas as baixinhas da cintura para baixo, tons escuros e neutros. Não precisamos nem comentar o salto alto é indispensável, mas cuidado evite os modelos com tiras até a canela, prefira os tons neutros também para os sapatos isso ajuda a parecer que o seu salto não é tão alto quanto parece se colocar um sapato rosa super alto todos vão saber que seu tamanho é uma ilusão.
       A moda cintura alta voltou com tudo e vale para as baixinhas também, cuidado se tiver busto grande é válido usar os modelos bem na medida da cintura, e pequeno pode usar bem a baixo dos seios, se não poderá parecer que está dividida ao meio desvalorizando sua cintura.
       Tomem cuidado, os modelos amplos, estampados devem ser evitados, prefira os modelos com decote em “V”, tomara-que-caia, se tiver busto grande opte por um modelo que marque a linha logo a baixo do seio ou cintura, para quem tem menor os decotes nas costas ficam lindos.
       Camisetas largas, colares, brincos e relógios grandes, maxibolsas, cabelos compridos, vestidos até a canela, botas de cano muito alto, plataformas e casacos da cintura pra baixo devem ser banidos do armário das baixinhas, tudo isso faz você parecer menor do que já é então opte por um corte de cabelo até os ombros, brincos médios, bolsas compactas, relógios delicados, gargantilhas, botas de canos mais baixos, salto Anabela, casacos até a cintura, calças de corte reto, de preferência com bolso na frente e atrás bem centralizado, ao invés de camisetas prefira as babylook tudo isso valorizará seu corpo te deixando mais linda e satisfeita.

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...