domingo, 6 de fevereiro de 2011

fotos das roupas do spfw 2011 (são paulo fashion week) 2011


A chegada brilhante da carismática e simpática gisele bündchen.
 
Na minha opinião,esse vestido é delicado,valoriza a cintura e as pernas,esse vestido é ótimo para usar em festas.





Na minha opinião,o vestido claro com estampas é bom para passear,como ir ao parque,o vestido preto é bom por exemplo para ir ao shopping,mas o que na minha opinião ficou ruim foi essas duas mangas juntas,ou fica a manga longa ou fica a manga curta,eu iria prefirir a manga longa porque combina mais com o vestido,além disso,mangas com listras horizontais alargam,mas o vestido ficou bonito.


                                Essa roupa valoriza a cintura,as pernas e o busto e além disso veste bem uma mulher.  

O desfile masculino também é sensacional,eu gostei bastante dessa jaqueta laranja junto com a calça,combinou bem.



O vermelho é destacante em qualquer pessoa.


Assim como o vermelho,o rosa também é destacante em qualquer pessoa,e,na minha opinião esses doi vestidos são lindos,os dois tem um toque de anos 80,como na parte dos ombros do vestido rosa,tem um toque bem anos 80,e a parte da cintura também,agora,o vestido preto tem seu toque de anos 80 também na parte de cima,mas,também os dois tem seu toque moderno,como até mesmo a cor,rosa choque dá logo uma impressão de modernidade.Por isso eles são modernos e ao mesmo tempo estilo anos 80.

Apesar do verde não ter nada a ver com o roxo desse vestido longo,na minha opinião está combinando muito bem,esse tom de verde é um pouco escuro e brilhante,e o vestido ficou bom assim porque não tem exagero,é elegante,o vestido laranja também é bonito,a gola ficou ideal para o vestido,as mangas ficaram criativas ,está marcando a cintura e o quadril,o sapato está combinando,essa spfw foi realmente enteressante.

Na minha opinião é criativo,surpreendente e as roupas são bonitas,mas por causa desse desfile diferente as pessoas se supreendem e acabam prestando mais atenção nas águas do que nas roupas.





Essa roupa masculina é elegante e um pouco diferente,pois a maioria dos ternos tem gravata e esse nem precisa de gravata,ficou bom,na minha opinião é mais difícil criar roupa masculina do que feminina. 


Esse vestido longo com estampas me lembra a moda japonesa,mas se difere da moda japonesa pela jaqueta,que combina muito e é bem compatível com o vestido.Essas três roupas são bonitas na minha opinião.



Esse vestido preto que paris hilton está usando deixa os ombros mais altos,o detalhe azul nas mangas que parecem uma pulceira está combinando com o vestido,esse vestido é um pouco diferente,a parte de cima do vestido parece um pouco dura e cintilante.A gola esta certa para este tipo de vestido.Esta é a minha opinião. 




 

Você pode gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...